Caraíbas sediou plenária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Contas

27082013170124g

A cidade de Caraíbas foi sede, no último dia 22 de agosto, da reunião plenária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Contas.

Na pauta do encontro, a eleição para preenchimento dos cargos de vice-presidente e secretário, que estavam vagos desde que seus ocupantes – Eduardo Lima Vasconcelos (representante de Brumado) e Marta Valéria de Oliveira Reis (representante de Caraíbas) – deixaram os cargos que ocupavam nos entes públicos dos municipais que representavam.

Segundo o Jornal do Sudoeste, os membros do Comitê decidiram, ao final do encontro, escolher para ocupar os cargos vagos de vice-presidente e secretário da Entidade, o secretário municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente de Brumado e a secretária municipal de Educação de Caraíbas, respectivamente Frederico Maciel de Carvalho Neves e Suleny Nunes Ribeiro.

O encontro também serviu para que fosse debatido a elaboração do Plano da Bacia Hidrográfica do Rio das Contas, que será formatada pelos técnicos do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (Inema) – órgão vinculado à Secretaria de Estado do Meio Ambiente da Bahia. Fonte: Jornal do Sudoeste



Economia, Política, Sudoeste

Comentário(s)