Esbanjando versatilidade, Humberto Gessinger é a segunda atração do Festival de Inverno Bahia

humberto

Humberto Gessinger arrepiou o público do início ao fim em sua volta ao Festival de Inverno Bahia, desta vez como cantor solo. O show do ex-vocalista da banda Engenheiros do Hawaii, e do projeto Pouca Vogal, pontua diversos momentos da carreira do artista e marca sua volta ao baixo, instrumento que tocou durante grande parte de sua trajetória. “O show é um passeio pela minha carreira. Nessa nova fase, faço questão de tocar músicas de todos os discos”. – ressaltou o artista, que revelou sempre ser um prazer para ele se apresentar em Vitória da Conquista.

O segundo artista a se apresentar no Festival de Inverno entrou no palco a todo o vapor, eletrizando o público ao som de grandes sucessos como “A montanha” e “Até o fim”. A apresentação, em formato Power Trio, também teve espaço para um momento acústico e para a versatilidade do cantor gaúcho, tocando, além do baixo, gaita e acordeom.

Enquanto isso no Barracão Universitário Fainor, Paulinho Alabart fez a galera dançar coladinho. Quem aprovou a banda e o espaço foi a enfermeira, Luiza Martins. “Este ano o espaço do barracão está maior, dá pra dançar com mais comodidade. Eu amo forró, gosto muito de dançar o ritmo”, completou.

Na Tenda Eletrônica ADS Gold, quem comandou a batida eletrônica foi o conquistense, Dj PX. O espaço é frequentado, principalmente, por um público mais jovem. É o caso da estudante, Kaline Vieira, que nasceu em Vitória da Conquista, mas atualmente, mora em Londres, Inglaterra. “Está aprovadíssimo o repertório dos Djs. A tenda eletrônica, com certeza, é um dos meus espaços preferidos no Festival”. – afirmou.

Daqui a pouco, a última atração da sexta-feira de FIB entra no palco. Trata-se do cantor baiano, Saulo Fernandes, trazendo a musicalidade típica da Bahia para o evento. Texto: Bia Brito – Assessoria de Comunicação do Festival de Inverno Bahia. Foto: Laécio Lacerda



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)