Conquista: Polícia resgata jovem de cárcere privado; foram três meses de estupro e espancamento

fainor

carcere

Policiais militares de Vitória da Conquista resgataram na noite de ontem (domingo) uma jovem de 22 anos que há meses era mantida em cárcere privado dentro de uma residência no Bairro Pedrinhas.

Segundo informações do Blitz Conquista, a jovem foi encontrada acorrentada em um quarto fechado com grades, que funcionava como uma espécie de cela. A situação foi denunciada por moradores, que viram movimento estranho aos arredores da casa.

carcere 2

A vítima apresentava sinais de úlcera nos membros em decorrência do acorrentamento, desnutrição, desidratação e palidez. A jovem foi encaminhada ao Hospital São Vicente para todos os procedimentos.

Mesmo debilitada, a vítima informou que era abusada sexualmente constantemente pelo seu patrão, espancada pela patroa e rotineiramente torturada.

O casal fugiu ao perceber a chegada da polícia e ainda não foram localizados.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: Polícia resgata jovem de cárcere privado; foram três meses de estupro e espancamento

  1. Essa matéria merece destaques nas imprensas televisiva, escrita e redes sociais nacionalmente…. Isso é grave e inédito nossa região, divulgar é preciso, pois podem existir mais casos idênticas e podem serem despertadas às pessoas, vizinhos que percebem comportamentos estranhos etc etc..parabéns Blitz Conquista, Blog Rodrigo e principalmente a polícia , Conquista a capital baiana sudoeste.
    #wandorocha

  2. tenho observado que aqui em Conquista tem aumentado muito o numero de crimes sexuais. tanto com adultos como com crianças. a causa disso é a IMPUNIDADE. ate as vitimas se sentem acovardadas a denunciarem, por que sabem que a impunidade é certa , e tem medo das consequências, pois os criminosos ficam ai a solta pra cometerem crimes piores.

Comentários fechados