Carnaval conquistense termina com um morto e dois feridos na Praça da Escola Normal

iben conquista

Foto: Blitz Conquista
Foto: Blitz Conquista

Um tiroteio, em meio à multidão, resultou com três pessoas baleadas na noite de ontem (terça-feira) na Praça da Escola Normal, em Vitória da Conquista, durante o carnaval da cidade. Dois homens foram alvejados no peito e uma garota foi atingida de raspão na perna. Davison Oliveira dos Anjos, 18 anos, não resistiu e morreu no local.

As outras vítimas foram socorridas pelo Samu 192 e levadas para o hospital São Vicente. Sara Eduardo Porto, 22 anos, foi atendida e liberada. Marcos Oliveira Pereira, 20 anos, teve que ser transferido, em estado grave, para o Hospital de Base.

Havia policiamento na festa no momento do tiroteio. A resposta policial foi imediata, mas o pânico instalado na Praça Guadalajara (Praça da Normal), dificultou a ação da polícia.

Foto: Blitz Conquista
Foto: Blitz Conquista

Testemunhas disseram que dezenas de pessoas começaram a arremessar garrafas de vidros nos militares. Um deles ficou levemente ferido.

As primeiras informações dão conta de que a morte de Davison pode estar relacionada a uma rixa entre gangs do bairro Kadija e Nossa Senhora Aparecida. A Polícia Civil investiga o crime. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)