Fafá de Belém diz que Guilherme Menezes cancelou seu show por ela apoiar Aécio Neves; Prefeitura nega

colegio opcao

Foto: O Globo
Foto: O Globo

Em sua conta oficial no Instagram, a cantora Fafá de Belém acusou o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), de cancelar o seu show na cidade que, segundo ela, aconteceria no dia 22 (provavelmente no Natal da Cidade), por ela estar apoiando o candidato a Presidência da República Aécio Neves (PSDB).

“Acabo de saber que ao ver meu apoio a Aecio no programa de ontem , o Prefeito de Vitória da Conquista cancelou meu show do dia 22 de dezembro em sua cidade! Essa eh a DEMOCRACIA sob o olhar de alguns!!! Pode cancelar, Sr Prefeito mas MINHA VOZ VC NAO PODE CALAR!!! AECIO 45 !!!”, diz a cantora na publicação.

Recentemente, o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Barroso, disse que “várias surpresas” irão animar o público conquistense no Natal da Cidade, evento promovido pela pasta. Não se sabe se Fafá de Belém realmente estava entre as atrações.

Em nota, a Prefeitura de Conquista informou que  ‘a cantora Fafá de Belém não estava contratada para nenhum show pela Prefeitura’. Com informações da Mega Rádio



Cultura, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Fafá de Belém diz que Guilherme Menezes cancelou seu show por ela apoiar Aécio Neves; Prefeitura nega

  1. Importante ter cuidado neste momento… primeiro… ela estava CONTRATADA? OU ERA UMA DAS POSSIBILIDADES DA PREFEITURA. Se estava CONTRATADA, então, existe um CONTRATO… ela deve mostrar o CONTRATO que existia, para fazer ligação com a questão política, até porque, EM NADA AFETA Vitória da Conquista, quem ela apoia no PARÁ… talvez tenha sido um sentimento da cantora, por ter sido preterida. O certo é que, geralmente, eventos como estes, são feitos contatos com diversos artistas, para, na relação existente e disponível, sejam definidos aqueles que farão parte do programa. Novamente, existia um CONTRATO, ou apenas um CONTATO?

Comentários fechados