Conquista: Taxista suspeito de esfaquear professora se apresenta à polícia, é ouvido e liberado

Marília ao lado do ex-companheiro, William Peterson, acusado pelo crime
Marília ao lado do ex-companheiro, William Peterson, acusado pelo crime

O taxista Wilian Peterson Silva, acusado de ter desferido vários  golpes de faca contra a professora e ex companheira dele, Marília de Alencar Silva, no último sábado, em Vitória da Conquista, se apresentou nesta quarta-feira (06), na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), acompanhado de seu advogado. Wilian Peterson, que deve ser indiciado por tentativa de homicídio com dolo direto, foi ouvido e liberado.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Iara Gardênia, o crime, que teve motivação de ciúmes, acabou em sete facadas, uma delas por questão de milímetros não teria atingindo órgãos vitais da professora, que passou por cirurgia e está internada no Hospital Samur, em Vitória da Conquista.

Em entrevista, a delegada ainda informou que o taxista teria chegado bêbado na casa da professora, visto ela com um amigo, quando com uma ajuda de uma faca tipo peixeira desferiu os golpes. Ele fugiu em seguida e chegou a capotar o carro que utilizava ao bairro de Lagoa das Flores, mas ainda assim conseguiu fugir.