‘Nenhum candidato teve apoio em massa da prefeitura’, diz Guilherme

parque logistico

DSC_0397

O vereador Coriolano Moraes (PT), mais conhecido como Professor Cori, obteve cerca de 12 mil votos em Vitória da Conquista e acabou não sendo eleito deputado estadual.

O principal apoiador do parlamentar na cidade foi o prefeito do município, Guilherme Menezes. Em entrevista concedida ao programa Conquista Meio Dia desta segunda-feira (06) o gestor esclareceu sobre a sua posição no pleito.

“Não teve um apoio em massa da prefeitura. Por exemplo, o nosso vice-prefeito apoiou outras candidaturas de outros partidos.Tivemos vários secretários municipais que também marcharam com outros nomes. Em nenhum momento utilizamos a máquina pública para favorecer candidato nenhum. A eleição mostrou o reflexo de aprovação da nossa gestão, com os vários nomes votados na cidade”, disse Menezes.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


1 responses to “‘Nenhum candidato teve apoio em massa da prefeitura’, diz Guilherme

  1. Grande idiotice, perdeu a oportunidade de ficar calado, a conversa no lançamento da candidatura foi outra, está na hora de fazer uma mudança radical nos quadros da prefeitura, botar alguns nomes pra fora desta teta e colocar gente qualificada para gerir o seu último mandato

Comentários fechados