

Na manhã desta quarta-feira (29 de outubro de 2025), policiais do 32º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para averiguar a denúncia da presença de dois corpos com marcas de disparos de arma de fogo.
De acordo com a PM, ao chegarem ao local os agentes constataram o fato, realizaram o isolamento da área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia. As identidades das vítimas não foram divulgadas até o momento.
O fato ocorreu na Rua Luiz Eduardo Magalhães, bairro de Itapuã, em Salvador.
Após a perícia, os corpos deverão ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por identificação formal e exames que devem apontar a causa da morte e a dinâmica do crime. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar autoria e motivação.
Moradores relataram apreensão com a ocorrência e reforçaram o pedido por rondas e patrulhamento constantes na região. A via registrou movimentação de curiosos durante os trabalhos das equipes, o que exigiu controle do perímetro para preservar a cena.
A reportagem segue acompanhando o caso e atualizará esta nota assim que houver novas informações sobre a identificação das vítimas, prisões ou andamento das investigações.


