

Nesta quarta-feira, 23 de julho, completou um mês do desaparecimento do servidor público municipal de Vitória da Conquista, Fábio de Araújo Silva, de 38 anos. Ele está desaparecido desde o dia 23 de junho, quando saiu de casa, no bairro Urbis 2, ainda pela manhã com a moto. Instantes depois foi filmado também por câmeras de segurança num trecho da Avenida Jorge Teixeira, próximo ao Estádio Lomantão. Última vez que registros de Fábio foram feitos.
A Polícia Civil disse que não há novas informações sobre o caso, mas que também não há vestígios de algum tipo de crime. Já que nada foi furtado, roubado, sem tentativa de homicídio ou latrocínio. O celular de Fábio, inclusive ficou na casa dele.
Já o Corpo de Bombeiros disse que as últimas buscas realizadas na área do Lomantão, incluindo na lagoa de decantação, foram feitas no dia 12 de julho, mas nada foi encontrado. E que precisa de novas pistas do paradeiro de Fábio para fazer novas buscas.
Um caso muito misterioso, que comove a toda a sociedade. E o Blog do Rodrigo Ferraz acompanha e torce muito para que essa história possa ter um bom final.


