

Foi identificado como Josafá o homem que morreu atropelado na manhã desta quinta-feira (3) na BR-116, trecho próximo ao condomínio Haras Residence, em Vitória da Conquista. A vítima foi atingida por um veículo Toyota SW4 branco, que tinha como passageiro o cantor de arrocha Silfarley, conhecido no cenário musical do Nordeste.
De acordo com informações apuradas no local, os ocupantes do carro permaneceram na cena do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ViaBahia, Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Josafá foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.
As primeiras informações colhidas por testemunhas e autoridades sugerem que a vítima pode ter se lançado na frente do veículo, hipótese que está sendo considerada pela investigação, mas ainda não confirmada oficialmente.
Silfarley e demais ocupantes do carro não sofreram ferimentos e colaboraram com os órgãos de segurança no local.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que aguarda o resultado da perícia técnica e de eventuais imagens de câmeras de segurança para esclarecer as circunstâncias do atropelamento.


 
         
         
         
        