

Um jovem de 22 anos, identificado como Domilton Ramos Santos Filho, morreu após sofrer um acidente de trânsito na BA-120, no trecho que liga os municípios de Retirolândia e Valente, no interior da Bahia. O caso aconteceu no último domingo (23) e ganhou comoção na região por uma coincidência trágica: foi no mesmo local onde o pai de Domilton morreu em um acidente, há cerca de seis meses.
Domilton pilotava uma motocicleta quando acabou colidindo com um carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros, encaminhando o jovem para o hospital de Retirolândia.
Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido na segunda-feira (24) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde recebeu atendimento intensivo, mas não resistiu e veio a óbito.
A morte de Domilton gerou profunda comoção nas redes sociais e entre os moradores da região, que relembraram com pesar a perda recente de seu pai. Amigos e familiares lamentam o luto duplo enfrentado pela família em tão pouco tempo.
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito, e o velório e sepultamento de Domilton devem acontecer em Retirolândia.


