

A população foi abalada por uma tragédia na noite desta terça-feira (25). A estudante Verônica, aluna do Colégio Estadual Professora Simone Simões Nery, foi assassinada a tiros quando saía da escola.
De acordo com informações do site Alô Juca, os disparos foram efetuados por ocupantes de um carro preto, que passaram pelo local e atiraram em direção à jovem. Verônica foi atingida na região da barriga e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local antes da chegada do socorro.
O fato aconteceu na pequena cidade de Inhambupe, no interior da Bahia.
As primeiras apurações indicam que a jovem não era o alvo principal do ataque. Os criminosos, segundo relatos, estariam tentando atingir o irmão da vítima, o que levanta a hipótese de que Verônica tenha sido morta por engano.
A Polícia Militar isolou a área e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores do crime e apurar a motivação por trás da execução.
A comunidade escolar está em choque, e o caso causou comoção em toda a cidade. Amigos, professores e colegas prestaram homenagens à estudante nas redes sociais, lamentando a perda precoce e violenta.


 
         
         
         
        