

Na noite desta segunda-feira (17), a cidade de Itabuna foi abalada por uma tragédia. O empresário Orleans Dantas, conhecido no ramo da construção civil e revenda de medicamentos, foi encontrado morto em sua residência, localizada no bairro Vila Paloma, às margens da BR-101.
Segundo informações, seu pai ouviu o disparo e correu para dentro da casa, onde encontrou Orleans sobre a cama, com um cigarro eletrônico em uma das mãos e um ferimento de arma de fogo na cabeça. Próximo ao corpo, foi localizada uma arma de grosso calibre, registrada no nome do empresário.
A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realizar os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a perícia.
A morte de Orleans Dantas causa comoção no meio empresarial e entre amigos e familiares, que lamentam a perda. As causas que levaram o empresário a essa decisão ainda são desconhecidas.


