Urgente: Pai e filho foram baleados dentro de condomínio agora há pouco

Um crime brutal foi registrado no bairro Jangada, em São Sebastião do Passé. Um homem identificado como Joselito dos Santos, de 52 anos, foi baleado e morto, enquanto seu filho, uma criança de 8 anos, também foi atingido pelos disparos.

O ataque aconteceu em um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, próximo ao Bloco 20. Joselito morreu no local, enquanto o filho foi atingido na mão e socorrido para o Hospital Municipal, onde passa bem e não corre risco de morte.

A Polícia Militar realizou buscas na região para tentar localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investigará o caso para esclarecer a autoria e motivação do crime.

O assassinato de Joselito e o ferimento da criança geram revolta e preocupação na comunidade, que clama por mais segurança na região.