Que notícia triste!

Na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul, uma triste notícia marcou este Dia das Mães: Agnes da Silva Vicente, de apenas sete meses, foi confirmada morta neste domingo (12). A pequena Agnes estava desaparecida desde o último sábado (5), quando o barco em que se encontrava com sua família virou, sendo levada pela correnteza.

A mãe, Gabrielli Silva, de 24 anos, usou as redes sociais para confirmar a morte da filha. No post, ela compartilhou uma foto de Ágata, irmã gêmea de Agnes, usando um macacão, ao lado de outro macacão idêntico vazio, simbolizando a dolorosa ausência de Agnes. “Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno”, escreveu Gabrielli em um emocionante desabafo.

O desaparecimento de Agnes mobilizou a comunidade local e até figuras públicas, como a cantora Ivete Sangalo, que fez um apelo por maior intensificação nas buscas pela bebê. A trágica confirmação da morte veio apenas uma semana após o acidente, deixando a família e todos que acompanhavam o caso profundamente abalados.

Gabrielli expressou seu imenso sofrimento: “Como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça?! A minha miss simpatia agora você está no céu sorrindo para Deus no colinho dele”. Esta perda ressoa como um lembrete doloroso dos perigos associados a desastres naturais e acidentes fluviais, destacando também a força e a resiliência das famílias que enfrentam tais tragédias.