
Na semana passada foi registrado um acidente grave entre uma van escolar e um veículo ainda não identificado em Vitória da Conquista.
A colisão aconteceu na Rua Larissa Cavalcante, no Bairro Alto da Boa Vista, nas proximidades da Avenida Gilenilda Alves.
Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, a van escolar estava com seis crianças. A condutora do veículo, identificada como Rita de Cássia, que não utilizada cinto, acabou sendo arremessada para fora da van e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Samur.
Nesta terça-feira (03) Rita não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. Segundo a família, os órgãos serão doados. O sepultamento deverá acontecer amanhã (quarta-feira) em local que ainda vai ser divulgado.