Com a indefinição da greve e a demora no início da assembleia dos policiais militares, em Salvador, a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), decidiu decretar ponto facultativo na noite desta terça-feira (15) e suspender as aulas nesse período noturno.
Segundo a professora da instituição, Taysa Matos, a direção da instituição vai decidir, após a definição dos policiais, como vai funcionar a faculdade nesta quarta-feira (16).
Leia a nota na íntegra:
“A Direção da Faculdade Independente do Nordeste – FAINOR, devido ao clima de insegurança que se instalou na cidade em razão da eminência da greve da Polícia Militar, determina PONTO FACULTATIVO na FAINOR nesta noite do dia 15 de abril de 2014.
Amanhã, 16 de abril haverá nova deliberação em razão do que for decidido na assembleia dos Policiais do Estado da Bahia”.




