Conquista: ex-ministra Eliana Calmon se reúne com empresários em prol da construção da casa de acolhimento para adolescentes

massicas indoor

DSC_0908

Na manhã de hoje (quinta-feira)  a  ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e pré-candidata ao Senado da República pelo PSB baiano, Eliana Calmon, participou de um café da manhã com empresários de Vitória da Conquista no auditório do  Sindicato do Comércio (Senac).

O evento, promovido pelo Conselho Municipal de Segurança Pública (Conseg), teve o objetivo de trazer ao debate a construção da casa de acolhimento e recuperação de adolescentes na capital do Sudoeste.

Na oportunidade, a ex-ministra  ministrou uma palestra com o tema ‘A Proteção Jurídica, a criança e o adolescente, e sua disparidade social’.

DSC_0900

Durante a sua fala, Eliana Calmon enumerou os problemas da insegurança na Bahia e fez questão de frisar a importância da construção da casa de acolhimento.

“Já passou da hora. É fundamental a existência desse Conselho de Segurança para cobrar as medidas que visem diminuir esses índices de violência em Conquista”, disse.