

O drama da família dos irmãos Samuel e Mateus, dupla de arrocha que morreu em um trágico acidente em Presidente Tancredo Neves, no Baixo Sul da Bahia, ganhou um novo desdobramento nesta quarta-feira (3). Segundo familiares relataram ao G1, o pai dos jovens, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, perdeu parte da memória e não se recorda do acidente que vitimou os filhos.
A tragédia aconteceu na noite de segunda-feira (1º), quando Samuel, de 17 anos, e Mateus, de 14, estavam em uma motocicleta junto com o pai. O veículo colidiu contra uma caminhonete em um trecho da BR-101. Os irmãos morreram na hora.
Josenilson, que ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. Apesar de estar em recuperação, familiares confirmaram que ele não tem lembrança do acidente.
A notícia aumentou ainda mais a comoção em torno do caso, que mobilizou moradores de Presidente Tancredo Neves e da região. Amigos, fãs e parentes continuam prestando homenagens aos adolescentes, que ficaram conhecidos nas redes sociais e tinham conquistado admiradores com apresentações de arrocha.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente. O motorista da caminhonete já foi identificado e deve prestar depoimento.


