Confira o que estava escrito na mensagem deixada por facção após mat*r mulher

Um crime bárbaro voltou a expor a guerra entre facções criminosas em Eunápolis. Na tarde desta terça-feira (2), a cabeça de uma jovem foi deixada dentro de uma sacola no meio da rua, no bairro Santa Lúcia, acompanhada de uma carta com ameaças.

A vítima foi identificada como Eduarda Rodrigues dos Santos, de 22 anos, sequestrada horas antes no bairro Itapuã, onde morava. Segundo a Polícia Civil, após o sequestro, os criminosos retornaram ao mesmo bairro — área dominada por facção rival — e abandonaram a cabeça da jovem, em um ato de intimidação.

Preso entre os cabelos da vítima, havia um bilhete assinado pelo Comando Vermelho (CV). Na mensagem, o grupo afirma que Eduarda foi executada por ter mudado de facção, saindo do CV para o Bonde do Maluco (BDM), organização que controla a região em que ela passou a morar. A carta ainda trazia um aviso direto a moradores que alugam casas para rivais: ou param de oferecer imóveis, ou serão expulsos de suas residências, correndo risco de perder os bens.