Novas informações vieram à tona no esforço de estabelecer uma linha de tempo sobre o passado de Thierry Lima da Silva, que confessou ser o autor do triplo homicídio de Alexsandra Oliveira Suzart, Maria Helena do Nascimento Bastos e Mariana Bastos da Silva, assassinadas na Praia dos Milionários, em Ilhéus, no dia 15 de agosto deste ano.
De acordo com documentos oficiais, o inquérito policial nº 646/2020 investigou Thierry por agressão contra a adolescente Roberta dos Santos Oliveira, em Vitória da Conquista. O caso relatava que a vítima teria levado um soco na boca, fato confirmado por meio de exame de corpo de delito realizado à época.
Entretanto, pouco depois, a adolescente deixou a instituição de acolhimento em que estava e não voltou a prestar depoimento ou fornecer novas informações para o inquérito. Thierry, por sua vez, também não foi localizado para responder ao processo.
Diante da ausência de provas suficientes, o Ministério Público pediu o arquivamento do caso. Em abril de 2023, a Justiça declarou extinta a possibilidade de ação penal e determinou o cancelamento da culpa.