Urgente: Novas imagens mostram possíveis assassinos de professora conquistense, amiga e filha, assista

Um novo capítulo surge nas investigações do triplo homicídio que chocou a Bahia no último fim de semana. O crime vitimou a professora Alexsandra Oliveira Suzart, natural de Vitória da Conquista, sua colega de trabalho Maria Helena do Nascimento Bastos e a filha desta, Mariana Bastos da Silva, de apenas 20 anos, na cidade de Ilhéus, no sul do estado.

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil teve acesso a novas imagens que mostram possíveis envolvidos no crime. Os registros, captados em pontos estratégicos da cidade, estão sendo analisados pelas equipes de investigação para auxiliar na identificação dos suspeitos.

As três vítimas estavam desaparecidas desde a sexta-feira (15), quando saíram para passear com um cachorro na Praia dos Milionários, uma das mais conhecidas da região. Os corpos foram encontrados no sábado (16), em uma área de mata, gerando grande comoção em Ilhéus, Vitória da Conquista e em todo o estado.

Segundo a Polícia Civil, o material coletado pode ser decisivo para esclarecer a autoria e a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios de Ilhéus segue conduzindo as investigações com o apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O caso tem mobilizado autoridades, entidades da educação e a sociedade civil, que cobram respostas rápidas e justiça para as vítimas.