Neste início de semana um tiroteio durante uma festa em uma chácara no povoado Conquista, resultou em três mortes e uma pessoa ferida.
O fato aconteceu em Barreiras.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas fatais foram identificadas como João Lucas Ramos Barbosa, de 24 anos, Neura Lima de Brito, de 58, e Filipe Soares Brandão, de 20 anos. Todas morreram ainda no local do crime, antes da chegada do socorro.
Um homem de 33 anos também foi atingido pelos disparos e socorrido para o Hospital do Oeste, onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.
As circunstâncias do tiroteio ainda estão sendo investigadas. Equipes da Polícia Militar isolaram a área e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico, com remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso gera comoção na região e reforça a preocupação com a escalada da violência em festas e eventos realizados em áreas rurais. A Polícia Civil trabalha na identificação dos autores e na apuração da motivação do crime.