Urgente: Agente de trânsito foi esfaque*do

Durante esta semana, uma ocorrência policial chocou a região. Um agente de trânsito foi vítima de esfaqueamento gerando grande repercussão na região.

De acordo com informações preliminares, o servidor foi atacado por um homem. O agente recebeu atendimento imediato e foi encaminhado para uma unidade hospitalar, onde passou por procedimentos médicos e segue em recuperação.

A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão do suspeito ainda nas imediações do local do crime. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanece à disposição da Justiça.

A Prefeitura de Guanambi e colegas de trabalho do agente manifestaram solidariedade, repudiando o ato de violência contra um servidor público em serviço. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias e a motivação do ataque.

A ocorrência reforça o alerta sobre a necessidade de respeito e segurança para os profissionais que atuam na organização e fiscalização do trânsito.