

Uma mulher foi encontrada morta na noite desta terça-feira (29), no Bairro Campinhos, em Vitória da Conquista. O corpo da vítima foi localizado dentro de um apartamento no Condomínio Lagoa Azul, apresentando sinais de enforcamento.
Moradores acionaram a Polícia Militar após perceberem a ausência da mulher e sentirem um forte odor vindo da residência. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a morte e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar a perícia e a remoção do corpo.
A identidade da mulher ainda não foi divulgada oficialmente. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O caso causou comoção entre os moradores do condomínio, que estão abalados com a tragédia. Mais informações deverão ser divulgadas após a conclusão da perícia e depoimentos de testemunhas.


