Vídeo mostra momento exato que sogra mat* genro a facad*s; assista

Um homem de 32 anos, identificado como Felipe Catanio de Araújo, morreu na tarde de domingo (27) após ser esfaqueado pela sogra no bairro Muquiçaba, em Guarapari, na Região Metropolitana de Vitória, Espírito Santo.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita do crime, uma mulher de 57 anos, se apresentou voluntariamente à Polícia Militar e foi conduzida à delegacia. Após ser ouvida, ela foi liberada por não haver elementos suficientes para prisão em flagrante.

Felipe chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, mas não resistiu ao ferimento no peito causado pela facada.

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu após Felipe usar um soco inglês para agredir a companheira, de 22 anos. A jovem, que estaria com uma criança no colo no momento da discussão, foi atingida durante a briga.

Ao presenciar a cena, a mãe da mulher – sogra de Felipe – interveio. Segundo a versão apresentada à polícia, a mulher tentou defender a filha e golpeou o genro com uma faca no peito.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura se houve legítima defesa por parte da suspeita.