Kleber Herculano de Jesus, conhecido como Charutinho, foi executado com vários disparos de arma nesse início de semana, por volta das 18h, na Avenida Nóide Cerqueira, nas proximidades do viaduto da BR-324, em Feira de Santana.
Segundo informações preliminares, Kleber havia sido liberado na tarde do mesmo dia do Presídio da Mata Escura, em Salvador, onde cumpria pena. Ele estava com tornozeleira eletrônica e retornava para casa acompanhado da esposa, da advogada e do motorista, quando o veículo em que estavam foi interceptado por criminosos que se passaram por policiais.
Os autores mandaram que todos descessem do carro e, em seguida, efetuaram vários disparos contra Kleber, que morreu no local. Nenhuma outra pessoa do grupo foi ferida. Após o crime, os atiradores fugiram e ainda não foram localizados.
A Polícia Militar isolou a área e equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia e removeram o corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Kleber Herculano era figura conhecida no meio policial, com diversas passagens e ligações investigadas com o crime organizado. A execução levanta suspeitas de acerto de contas e deve ser apurada com apoio de unidades especializadas.