

Na manhã desta sexta-feira (27), o corpo de uma mulher foi encontrado boiando nas águas do Rio de Contas, nas proximidades da Fazenda Maia, zona rural do município de Barra do Rocha, no Sudoeste baiano.
De acordo com informações iniciais, pescadores que passavam pelo local visualizaram o cadáver e acionaram imediatamente a Polícia Militar. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a remoção do corpo e dará sequência à perícia.
A vítima estava trajando uma blusa e uma bermuda jeans. Uma característica marcante ajudou na identificação preliminar: uma tatuagem com o nome “Vilma” no corpo da mulher. No entanto, até o momento, a identidade oficial da vítima não foi confirmada pelas autoridades.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, que ainda é cercado de mistério. Não há informações, até o momento, sobre sinais de violência, nem se a morte está ligada a algum crime ou afogamento acidental.
Moradores da região estão consternados com o ocorrido, e a expectativa é de que familiares possam auxiliar na identificação da vítima e nas investigações.
Mais informações serão divulgadas à medida que os laudos periciais forem concluídos.


