Urgente: Motorista de aplicativo acaba de ser mort* a tir*s em posto de combustíveis

Na noite desta sexta-feira (27), um motorista por aplicativo foi assassinado a tiros. A vítima foi identificada como Júlio César Brasil, conhecido popularmente como “Julinho”.

De acordo com informações da Polícia Militar, Julinho estava calibrando o pneu do carro quando foi surpreendido por dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta modelo XRE de cor preta. Sem dar chances de reação, os criminosos efetuaram diversos disparos contra a vítima, que não resistiu e morreu ainda no local. Logo após o crime, a dupla fugiu em alta velocidade.

O fato ocorreu na capital baiana, onde a violência impera e assusta.

A área foi isolada pela polícia para a realização da perícia técnica. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil deve buscar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os autores do homicídio.

Familiares e amigos de Julinho estão consternados com a tragédia. Ele era conhecido na comunidade por ser trabalhador e atuava há anos como motorista de aplicativo. A morte brutal gerou revolta e pedido por justiça nas redes sociais.

Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181, com garantia de sigilo absoluto.