

Uma operação do 17º Batalhão da Polícia Militar de Guanambi resultou na apreensão de 28 tabletes de maconha e outros fragmentos da droga, totalizando cerca de 28 quilos de entorpecentes. A ação ocorreu no trevo de acesso à cidade de Urandi, na BR-122, na madrugada desta quinta-feira (12).
A operação foi deflagrada após informações de inteligência indicarem que um passageiro de um ônibus da viação Paulo Turismo, vindo de São Paulo com destino a Guanambi, estaria transportando uma grande quantidade de drogas.
Por volta das 5h da manhã, ao ser realizada a abordagem ao ônibus, os policiais identificaram o passageiro J.F.M.S., 28 anos, que apresentava comportamento nervoso durante a abordagem. Na revista, foram encontrados dois volumes contendo os 28 tabletes de maconha, além de outros fragmentos da droga escondidos em uma mochila dentro do veículo, material que o suspeito confirmou que o pertencia.
O suspeito, morador do bairro São Sebastião em Guanambi, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, onde o caso foi registrado sob o BO nº 00438441/2025. Todo o material apreendido foi enviado para perícia.


