

Um caso inusitado e extremamente preocupante foi registrado nesta semana. Uma mulher recebeu uma encomenda que, à primeira vista, poderia parecer comum, mas ao abrir o pacote se deparou com um projétil de arma de fogo acompanhado de um bilhete ameaçador.
A mensagem que acompanhava o projétil dizia: “A outra dessa é na sua cabeça”, deixando clara a intenção de intimidação. A entrega foi feita por um motoboy, que, segundo a vítima, apenas cumpria a rota e não tinha conhecimento do conteúdo.
O fato intrigante ocorreu em Ilhéus.
A mulher, em estado de choque, acionou imediatamente a polícia. O caso foi registrado e já está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Ilhéus. A principal linha de apuração, neste momento, é de ameaça grave, e não está descartada a possibilidade de ligação com desentendimentos pessoais ou profissionais.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada de forma sigilosa à polícia local. O clima na cidade é de indignação diante do episódio, que levanta o alerta para o aumento de casos de ameaças e violência velada na região.


