Um ataque a tiros ocorrido durante a noite deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas.
A vítima fatal foi identificada como Joelton Santos Oliveira, de 43 anos, mestre de obras e proprietário de um bar nas proximidades da praça. Segundo informações da Polícia, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, chamaram Joelton pelo nome e, em seguida, efetuaram vários disparos. Ele morreu ainda no local, antes de receber socorro.
O fato ocorreu em Eunápolis, no Extremo Sul
Outras duas pessoas que estavam próximas foram atingidas pelos tiros e socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
A área foi isolada para a realização da perícia, e o corpo de Joelton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e localizar os autores do ataque.