

A manhã deste domingo (23) começou com mais um registro. O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por moradores em uma rua do Bairro Recanto das Árvores, nos fundos do Atacadão.
O fato aconteceu em Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia.
De acordo com relatos da comunidade, disparos de arma de fogo foram ouvidos no fim da madrugada, e o corpo foi avistado logo nas primeiras horas da manhã. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos de perícia.
Segundo informações da Polícia Civil, os indícios recolhidos no local sugerem que a vítima foi levada até o ponto da execução amarrada por uma corda. Próximo ao corpo, os peritos encontraram projéteis de pistola, indicando que o homem foi executado com tiros à queima-roupa.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e tentativa de identificação.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações e trabalha com a hipótese de execução premeditada, possivelmente ligada a conflitos no meio do crime organizado.


 
         
         
         
        