Na manhã deste sábado (22), um homicídio foi registrado nas dependências da Ceasa de Vitória da Conquista. A vítima foi identificada como Noé, um ex-policial militar, que foi assassinado a facadas após uma possível discussão.
Segundo informações apuradas pelo Blog do Rodrigo Ferraz, o crime ocorreu nas primeiras horas do dia, em meio ao movimento habitual da Ceasa. Testemunhas relataram que houve um desentendimento, seguido de agressões, que culminaram no esfaqueamento fatal.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
A morte de Noé gerou comoção entre frequentadores da Ceasa e entre antigos colegas da corporação. A população pode colaborar com a investigação fornecendo informações através do Disque Denúncia 181, de forma anônima e segura.