

Nesta desta segunda-feira (10), por volta das 3h45, dois homens foram mortos a tiros no bairro Caseb, em Serrinha, a cerca de 180 km de Salvador. As vítimas foram identificadas como José Ramos do Nascimento Filho, de 49 anos, e seu filho, Josué da Silva Nascimento, de 24 anos.
Segundo informações da Polícia, José Ramos foi atingido por disparos no rosto, mãos e costas após atender a um chamado na porta de sua residência. Josué também foi baleado e morreu no local.
Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção dos corpos. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o caso, que causou grande comoção entre os moradores da região.


