

Estamos diante da nova gigante do ramo?
A VCA Construtora mais uma vez se destaca nacionalmente, agora nas páginas da Folha de São Paulo. Reconhecida por transformar o sonho da casa própria em realidade, a empresa é referência na construção de empreendimentos acessíveis e de alta qualidade, com 70% de seus projetos voltados ao programa Minha Casa Minha Vida.
Em 2024, a VCA alcançou R$1,1 bilhão em Valor Geral de Vendas (VGV) e já projeta R$3 bilhões para 2025.
“Estamos preparados para oferecer o melhor preço, a melhor localização e o melhor produto”, destaca Jardel Couto, CEO da construtora.
Entre os destaques recentes estão o Bem Residencial, em Petrolina (PE), e o UNI Residencial, em Vitória da Conquista (BA), ambos voltados para famílias de baixa renda. Além disso, a construtora também diversifica sua atuação com empreendimentos de alto padrão, condomínios inteligentes e resorts residenciais.
A reportagem também mencionou a Convenção de Vendas da empresa, prevista para março, que promete ser palco do “maior lançamento imobiliário do país”, consolidando ainda mais a força da construtora no setor.
O reconhecimento pela Folha de São Paulo evidencia a trajetória sólida e o papel relevante da VCA na transformação do mercado imobiliário brasileiro, entregando qualidade de vida e oportunidades para milhares de famílias.


