Urgente: Filha é esfaqueada pelo próprio pai

Uma adolescente de apenas 13 anos foi vítima de um ataque brutal nesta segunda-feira (27), em Feira de Santana, ao ser esfaqueada várias vezes na região do abdômen pelo próprio pai. O caso aconteceu por volta das 13h15 em uma residência localizada na Rua Caiapônia, no bairro Rua Nova.

A jovem foi socorrida e deu entrada na Policlínica do bairro Rua Nova, onde recebeu atendimento médico emergencial. Até o momento, o estado de saúde dela não foi divulgado.

A Polícia Civil foi acionada e investiga as circunstâncias do crime. Não há informações sobre o paradeiro do agressor, e diligências estão sendo realizadas para localizá-lo. O caso chocou a comunidade local, que pede justiça e assistência para a adolescente e sua família.