Urgente: Mais um motoboy perdeu a vida

Uma tragédia chocou a cidade de Ipiaú, no sudoeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira (15), com o assassinato brutal do motoboy Ueligton Pereira Nascimento, de 28 anos, conhecido como Deco. O crime ocorreu na Rua Davi Salomão, na Horta Comunitária, no bairro Santa Rita.

Segundo relatos de moradores, Ueligton foi solicitado para realizar uma entrega de delivery quando caiu em uma emboscada e foi alvejado com mais de 20 tiros de pistola. A violência do ataque deixou a comunidade atônita e consternada.

A morte de Ueligton Pereira Nascimento é mais um triste exemplo da violência que assola nossa sociedade, especialmente entre os trabalhadores que desempenham funções tão essenciais para a comunidade, como é o caso dos motoboys.

Neste momento de luto e dor, expressamos nossas condolências à família e amigos de Ueligton. Que as autoridades competentes ajam com rapidez para investigar e responsabilizar os culpados por esse ato covarde. Que a justiça seja feita em memória de Ueligton, cujo trabalho e vida foram brutalmente interrompidos.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)