Coopmac agradece apoio do deputado Waldenor para retomada da Exposição Agropecuária de Conquista

O deputado federal Waldenor Pereira visitou a sede da Coopmac – Cooperativa Mista de Agropecuária Conquistense, em atenção ao convite da diretoria para agradecer o apoio dele à retomada da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista, prevista para a primeira quinzena de junho próximo.

Recebido pelo presidente da Coopmac, Isaac Figueira, e os diretores César Nery e Wilson Grisi, Waldenor Pereira conversou com eles sobre o andamento dos prepativos da retomada da exposição, para a qual destinou, junto com o deputado estadual Zé Raimundo, um total de R$ 500 mil em emendas parlamentares.

Os dirigentes da cooperativa convidaram o deputado Waldenor para o lançamento da programação da Exposição, no próximo dia 25 de abril, quando esperam contar também com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, que também está apoiando o evento.

Waldenor destacou a importância da exposição, que é realizada no município há 63 anos e é considerada um dos maiores eventos agropecuários do Norte-Nordeste, e volta agora depois de quatro anos de intervalo. “Estão de parabéns os envolvidos nesta retomada, buscando o apoio dos diversos atores sociais e políticos, no esforço de realizar esse importante evento”, comentou.

Além da importância econômica, empresarial e cultural, Waldenor destacou o caráter afetivo que o evento desperta na população local: “A exposição está presente na memória de todos que a frequentaram, como é o meu caso, que desde jovem estudante pude conhecer e aproveitar este importante acontecimento na cidade”.

Ao final da conversa, o deputado ainda se disponibizou para atuar como um articulador entre a Coopmac e os governos estadual e federal para o encaminhamento de questões de interesse do setor agropecuário e do agro-negócio.



Destaques, Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)