Conquista: E2 ENGENHARIA CONSTRUIRÁ IMÓVEL ONDE FUNCIONARÁ A NOVA DIRETORIA REGIONAL DA POLÍCIA CIVIL

A Diretoria Regional de Polícia do Interior – (DIRPIN Sudoeste/Sul) Polícia Civil da Bahia com sede em Vitória da Conquista e a E2 Engenharia firmaram parceria para construção da nova sede do órgão.

A DIRPIN SUDOESTE/SUL é a representatividade da gestão superior da Polícia Civil nas Regiões Sudoeste e Sul, abrangendo 10 Coordenadorias Regionais (Valença, Itabuna, Ilhéus, Teixeira de Freitas, Jequié, Vitória da Conquista, Brumado, Itapetinga, Eunápolis e Guanambi), totalizando 169 municípios.

Serão instalados na nova sede os Órgãos de funcionamento na DIRPIN – Central de Flagrante Online, Núcleo de Inteligência Regional e Núcleo de Operações.

A nova sede será construída na Avenida Bartolomeu de Gusmão e contará com diversas salas, alojamento e garagens, proporcionando mais conforto aos funcionários.

Nesta 6a (12/04), o diretor da DIRPIN, Dr. Roberto Júnior, Delegado da Polícia Civil e equipe, juntamente com os diretores da E2 Engenharia, José Bezerra e Luiz Edmundo Souza, estiverem no terreno, onde serão as obras.



Destaques, Polícia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)