Tristeza em Conquista: Noeci Salgado não resistiu!

A cidade de Vitória da Conquista é tomada por um sentimento de luto e tristeza com a notícia do falecimento do ex-vereador Noeci Salgado, ocorrido no fim da manhã de hoje, dia 11. Noeci foi vítima de um grave acidente ocorrido no mês passado na Avenida Otávio Santos, e apesar de sua luta incansável pela vida, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos.

O acidente, que comoveu a comunidade conquistense, envolveu uma moto, cujo condutor foi detido pela polícia nos dias subsequentes ao ocorrido. Desde então, Noeci Salgado travou uma batalha pela recuperação em meio a um estado delicado de saúde, sendo internado no Hospital IBR.

Noeci Salgado não só deixará saudades entre amigos e familiares, mas também será lembrado por seu compromisso com a cidade e sua comunidade, como evidenciado por seu mandato como vereador.

Neste momento de dor e pesar, expressamos nossos sentimentos aos familiares e amigos de Noeci Salgado, desejando que encontrem conforto e paz em meio a essa difícil perda.

Que sua memória seja honrada e seu legado de dedicação e serviço à comunidade de Vitória da Conquista perdure como um exemplo a ser seguido. Que descanse em paz.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)