Conquista: Atenção! Comunicado importante

As eleições municipais acontecem no dia 06 de outubro. E quem tem alguma pendência com a Justiça Eleitoral é bom se apressar, porque o prazo para acertar qualquer problema vai até o dia 08 de maio. Em Vitória da Conquista são, atualmente, 254.215 eleitores. Mas desse total, cerca de 21 mil precisam retornar aos cartórios eleitorais para coletar a biometria, porque retiraram o título na época da pandemia, quando a biometria foi suspensa por medidas sanitárias.

Um dado também que chama atenção é que cerca de 25 mil eleitores estão com os títulos cancelados em Vitória da Conquista. Isso porque não cadastraram a biometria, não votaram nas três últimas eleições, por exemplo. Quem também vai tirar o título eleitoral pela primeira vez também precisa se adiantar.

Vale lembrar que com exceção da biometria, os outros serviços podem ser feitos de forma online. Quem preferir fazer o serviço de forma presencial pode optar por agendamento online também. Em Vitória da Conquista o Fórum Eleitoral fica na Avenida Olívia Flores, no bairro Candeias.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)