É festa em Conquista: Amanhã é dia de Ará Folia

A expectativa está alta para mais uma edição da festa Ará Folia, que acontecerá no próximo sábado (6), no camarote do Mira Flores, em Vitória da Conquista. Este evento já se tornou uma tradição na cidade e promete mais uma vez agitar os foliões.

Neste ano, o destaque da festa será a Banda Filhos de Jorge, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário musical. “Este ano vamos trazer Filhos de Jorge, uma grande atração da Bahia. A cada ano eles conquistam mais público e seguidores. É uma banda muito requisitada, inclusive estará presente no Festival de Inverno Bahia, mas antes você só poderá vê-los no Ará Folia”, afirmou André Ara, organizador do evento.

Além da Banda Filhos de Jorge, também se apresentarão o grupo Samba Mais, os DJs Trindade e Doctor DJ, e para encerrar a festa, Betão e Banda. O evento terá início às 16h e promete ser uma grande celebração. “Vamos ter ainda o Samba Mais, que está fazendo sucesso nas rodas de samba da região, tocando nas grandes festas da cidade. Teremos uma roda de samba para começar, e ainda teremos o DJ Trindade, o Doctor DJ e, para encerrar a festa, Betão e Banda. Será uma festa incrível”, acrescentou André Ara.

Os ingressos estão disponíveis na Central dos Ingressos (Banca Central, localizada na praça Barão do Rio Branco), no restaurante Assador e Jack Bar, além do stand no Shopping Boulevard e da Central de Ingressos no Shopping Conquista Sul. Não perca essa oportunidade de participar de uma das festas mais esperadas do ano em Vitória da Conquista!



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)