Uma cena triste nesta terça-feira!

Foi com profunda tristeza e emoção que os moradores do povoado de Duas Vendas, em Planalto, distante 40 km de Vitória da Conquista, se despediram do jovem Cleiton Lima dos Santos nesta quarta-feira.

O cortejo fúnebre foi acompanhado por amigos, familiares e por toda a comunidade de Duas Vendas. Em um gesto de solidariedade e apoio à família enlutada, os amigos do futebol prestaram uma última homenagem ao jovem Cleiton.

Sua morte prematura e brutal, ocorrida no último final de semana, deixou uma marca indelével na comunidade, comovendo a todos que estiveram presentes durante o cortejo até o cemitério local.

Neste momento de dor e luto, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos de Cleiton. Que encontrem conforto e consolo em meio a essa tragédia, e que a memória do jovem seja lembrada com carinho e saudade por todos que o conheceram.

Que Cleiton descanse em paz, e que sua partida injusta e prematura nos sirva como um chamado à reflexão sobre a violência em nossa sociedade, inspirando-nos a buscar um mundo mais justo e pacífico.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)