Notícia triste neste sábado

 

A comunidade de Itapetinga está de luto após a trágica morte de Ian Gabriel Cavalcante Alves, de apenas 24 anos, em um acidente ocorrido na madrugada deste sábado na BA-262, próximo à entrada “Brasilgas”.

Segundo relatos, por volta das 00:40 horas, Ian perdeu o controle de seu veículo Punto, que acabou capotando várias vezes, resultando na ejeção do jovem para fora do automóvel.

Ian Cavalcante Alves, um jovem com toda a vida pela frente, deixa uma filha e é lamentado por familiares, amigos e colegas de trabalho. Ele era filho único de Emanuel Alves, motorista, e Lilian Cavalcante, gerente da oficina de Rivelino.

Além de suas responsabilidades familiares, Ian também era um membro valorizado da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, onde deixou uma marca positiva com seu trabalho e dedicação.

A notícia da sua morte prematura deixou a comunidade local consternada e em choque. Mensagens de condolências e solidariedade inundam as redes sociais, demonstrando o impacto que Ian teve na vida daqueles ao seu redor.

Neste momento difícil, a família de Ian Cavalcante Alves recebe o apoio e as condolências de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Seu legado será lembrado com carinho e saudade por aqueles que o amavam e admiravam.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sob investigação pelas autoridades locais. A comunidade aguarda ansiosamente por mais informações enquanto lamenta a perda de um jovem tão querido e promissor.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)