Urgente em Conquista: Operação da Polícia Civil prendeu 14 perigosos criminosos, confira

Hoje, quinta-feira, uma significativa operação da Polícia Civil, denominada Unum Corpus, foi realizada em Vitória da Conquista e em toda a região Sudoeste da Bahia, com o objetivo de combater o crime organizado e garantir a segurança pública.

De acordo com o delegado Roberto Júnior, responsável pela operação, um total de 14 perigosos criminosos, incluindo membros de facções criminosas, foram capturados apenas na cidade de Vitória da Conquista. As prisões representam um avanço significativo no enfrentamento ao crime na região.

A operação mobilizou um grande contingente policial, demonstrando o compromisso das autoridades em promover a ordem e a tranquilidade para os cidadãos. Detalhes específicos sobre as ações realizadas durante a Unum Corpus ainda serão divulgados conforme a continuidade das investigações.

Esta iniciativa representa um importante passo na luta contra a criminalidade, e a população pode ter confiança no trabalho incansável das forças de segurança para proteger a comunidade e garantir a justiça.



Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)