Urgente: Walter foi encontrado morto dentro de casa

Na tarde desta quarta-feira, 20, populares fizeram uma descoberta chocante na Rua Roberto Morais, localizada no bairro Ubirajara Costa: o corpo em avançado estado de decomposição de um homem de 57 anos de idade. A vítima foi encontrada dentro de seu quarto, aos pés da cama. O fato aconteceu em Ipiaú.

De acordo com as informações preliminares, o óbito possivelmente ocorreu entre três e quatro dias antes da descoberta do corpo. Vizinhos começaram a desconfiar após a presença de urubus e uma grande quantidade de moscas ao redor da casa.

O homem falecido foi identificado como Walter de Souza, conhecido como “Tinho”. Não foram observados sinais visíveis de violência no corpo, sugerindo que a morte possa ter sido de causa natural. Ele residia sozinho, o que pode ter contribuído para a demora na percepção do ocorrido.

Diante da situação, o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a remoção do cadáver e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML) em Jequié. As autoridades competentes prosseguirão com as investigações para esclarecer as circunstâncias exatas que levaram à morte de Walter de Souza.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)