Luto em Conquista!

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Leandro Ramos Rocha, um jovem caminhoneiro de 30 anos, residente no bairro Urbis V, caminho 2, em Vitória da Conquista. Leandro perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 12, na BR-259, KM 20,7, próximo a João Neiva, no estado do Espírito Santo.

A notícia da partida prematura de Leandro causa grande comoção entre familiares, amigos e a comunidade em geral. Sua partida deixa uma lacuna irreparável nos corações daqueles que o conheceram e compartilharam momentos especiais ao seu lado.

Neste momento de dor e saudade, prestamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Leandro. Que encontrem conforto e forças para enfrentar este momento difícil. Que a memória de Leandro seja lembrada com carinho e que seu legado permaneça vivo na lembrança daqueles que o amaram.

Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas assim que estiverem disponíveis. Pedimos que todos se unam em pensamento e oração em solidariedade à família neste momento de luto. Que Leandro descanse em paz.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)