Conquista: A situação não está fácil!

A interdição do trecho da BR-116 em Vitória da Conquista, onde ocorreu um acidente fatal resultando na morte de um homem carbonizado na segunda-feira (4), tem causado transtornos significativos à população local.

O congestionamento já está chegando em Cândido Sales, afetando o tráfego de veículos e causando grandes atrasos para os motoristas que utilizam essa via diariamente. Além disso, dois voos do aeroporto do município precisaram ser alterados nesta quarta-feira (6) devido à situação na rodovia.

Na terça-feira (5), a pista chegou a ser liberada temporariamente, mas foi novamente interditada por volta das 17h devido ao risco de novas explosões.

O acidente fatal ocorreu no km-840 da rodovia, envolvendo um caminhão-tanque que pegou fogo após um engavetamento com duas carretas e um carro de passeio. Apesar da gravidade do acidente, não houve mais feridos.

As autoridades locais estão trabalhando para resolver a situação e restabelecer a normalidade no tráfego da BR-116. Pedimos a compreensão e colaboração de todos os envolvidos enquanto as equipes trabalham para garantir a segurança na área afetada.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)