Urgente: Susto na BR-116

Um grave fato interrompeu o tráfego na Rodovia Santos Dumont BR-116, nas proximidades do município de Irajuba, localizado no Vale do Jiquiriçá, no Sudoeste baiano, durante uma parte considerável da manhã desta quinta-feira (14).

Conforme apurado pelo Blog do Marcos Frahm, uma carreta baú sider, carregada com placas de energia solar, foi consumida por chamas repentinas enquanto transitava no sentido Sul, por volta do km 601, conhecido como KM 70. O incêndio resultou na interdição completa da pista, exigindo uma resposta rápida das autoridades locais e da equipe de emergência.

Felizmente, não houve relatos de vítimas decorrentes do incêndio, e o tráfego foi gradualmente liberado a partir das 11h40, após esforços conjuntos do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Via Bahia no combate às chamas e na remoção do veículo danificado.

As causas desse incidente lamentável ainda não foram esclarecidas, mas é essencial que as autoridades competentes investiguem minuciosamente para evitar ocorrências similares no futuro.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)